Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 12 de julho de 2013

3 segredos para manter os fios lisos e perfeitos

Quem tem cabelo liso sabe que cuidar desse tipo de fio não é tão fácil quanto parece. O arrepiado irritante e a oleosidade excessiva são apenas alguns dos problemas que precisam ser enfrentados para conseguir um penteado perfeito. 

Capriche na lavagem 
A dobradinha cabelo murcho e raiz oleosa acaba com qualquer visual, concorda? "Lave a cabeça com shampoo específico para fios lisos, aplique um condicionador suave, apenas nas pontas, e evite água muito quente

Dome os fios rebeldes 
Tire a umidade com um secador potente, na velocidade alta, e use equipamentos que emitem íons ou que possuem turmalina ou grades de cerâmica. Eles mantêm o arrepiado irritante sob controle. 

Abuse da chapinha 
Deslize o aparelho no comprimento e nas pontas do cabelo. Finalize com sérum ou óleo de brilho. Basta espalhar algumas gotas entre os dedos e passar nas mechas. Só tome cuidado com a dose, para que os fios não fiquem oleosos.  
PS: se vocês encontrarem essa postagem no Mundo das BFF não se assustem , eu sou de lá também :3
 

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Receita Colorida

aah , os famosos bolos coloridos . Parece dificil de fazer mas não é , e vamos combinar que é muito fofo :3 , se você quer aprender é só continuar lendo esse post .
                                           

INGREDIENTES

  • 1 massa de bolo sabor baunilha "Dona Benta"
  • 3 ovos
  • 2 colheres de manteiga ou 150g
  • 150 ml de leite integral
  • Corantes vegetais comestíveis azul, amarelo, vermelho, laranja, roxo e verde.
Cobertura:
  • 1 leite condensado
  • 1 creme de leite
  • 1 barra de 150 g chocolate meio amargo
  • 3 colheres de sopa de conhaque
  • 1 pacote de granulado colorido 

MODO DE PREPARO

  1. Em um recipiente misture a massa de baunilha, os ovos, manteiga e leite, bata por aproximadamente 5 minutos
  2. Divida a massa em seis recipientes de tamanhos iguais, coloque a mesma quantidade de massa em todos
  3. Aplique o corante de cor desejada cada um, em um recipiente até obter as seis cores
  4. Unte a forma com manteiga
  5. Depois de untada a forma coloque uma massa por vez sendo que uma tem que ir exatamente dentro da outra, na seguinte ordem vermelho, laranja, amarelo, verde, azul e roxo
  6. Coloque pra assar em forno preaquecido em temperatura de 180°C por 35 a 40 minutos
Cobertura:
  1. Em panela coloque o leite condensado, creme de leite, barra de chocolate e as 3 colheres de conhaque
  2. Mexa tudo até que derreta o chocolate e engrosse um pouquinho
  3. Depois do bolo frio, desenforme despeje a cobertura toda por cima ou até que cubra completamente o bolo todo
  4. Por fim coloque o granulado e esta pronto pra comer e aproveita

Bom é isso , espero que vocês tenham gostado ! 
Créditos :

K-pop + Indicações de grupos coreanos :3

Bom , algums amigos meus já me perguntaram o que é k-pop . Bom K-pop é um estilo de música , Coreano . 

K-pop = o K representa Korea , e o pop no caso seria o estilo da música .

Um cantor coreano muito conhecido no brasil é o PSY , pelo sucesso de Gangnam Style , acompanhado da HyunA ( Ou Kim HyunA como queiram chamar . Minha diva <33' pfta maravilhosa ... tá parei x_x ) , que também ficou um pouco mais famosa por ter participado do M/V .

Kim Hyuna é uma cantora sul-coreana , é integrante do 4Minute . Tem uma voz muito linda , uma de suas músicas mas famosas é Bubble Pop ... Bom não vou falar muito sobre ela se não vou acabar escrevendo demais u-u -q . Vou deixar músicas de alguns grupos coreanos aqui no final do post para vocês ouvirem depois ^^" ..

Fotinha da HyunA e do 4Minute pra vocês : 



Bom uma coisa que me irrita muito , pessoas que julgam sem nem conhecer ! . Cara eu acho que isso é falta de tapa na cara -q , serio , a pessoa ta lá de boa ouvindo .. B.A.P por exemplo ai chega um infeliz , mal amado .. -q e fala : '' ta ouvindo aqueles japas gays de novo é ? , para de ouvir isso é horrivel ! '' , sendo que  o FDP ( sorry =x poskpoks )  ele nem conhece o grupo ! Cara isso é falta de tapa na cara mesmo -q . Não sejam assim , façam do Brasil um País melhor -qq .

Bom vamos ás recomendações de grupos k-pop <3 

Super Junior ( Meu maridinhos <3 -q )  : 

Super Junior - Opera (Korean Version)
Super Junior-M_太完美_MUSIC VIDEO_Korea Ver.
Super Junior-M(슈퍼주니어-M) _ Super Girl(슈퍼걸) _ MusicVideo
Super Junior(슈퍼주니어) _ It's You(너라고) _ MusicVideo

Bom do SJ eu só coloquei as minhas preferidas <3 , se vocês gostaram é só procurar mas musicas deles no canal do SMTOWN no youtube :3 

2NE1 ( Divas *u* ) : 

2NE1 - I AM THE BEST (내가 제일 잘 나가) M/V
2NE1 - I LOVE YOU M/V
2NE1 - LONELY M/V

Só vou colocar as minhas preferidas ok ? :33' ....

SNSD ( Girls Generation <3 ) : 

Girls' Generation 소녀시대_THE BOYS_Music Video (KOR ver.)
Girls' Generation(소녀시대) _ RunDevilRun(런데빌런) _ MusicVideo
Girls' Generation 소녀시대_I GOT A BOY_Music Video
GIRLS' GENERATION 少女時代_PAPARAZZI_Music Video
Girls' Generation(소녀시대) _ Oh! _ MusicVideo

F(X) :

에프엑스 f(x)_NU ABO(NU 예삐오)_MusicVideo
에프엑스_피노키오(Danger)_MUSIC VIDEO
에프엑스_Electric Shock_Music Video

SHINee : 

SHINee(샤이니) _ LUCIFER _ MusicVideo HD
SHINee(샤이니) _ RingDingDong(링딩동) _ MusicVideo
SHINee(샤이니) _ Hello _ MusicVideo

B.A.P : 

B.A.P - ONE SHOT M/V ( Esse M/V vale  a pena assistir , é perfeito ^^" ) 
B.A.P(비에이피) - POWER M/V

HyunA : 

HYUNA - 'Ice Cream' (Official Music Video) 
HYUNA - 'Bubble Pop!' (Official Music Video)
Hyuna Kim - Change

4Minute : 

4MINUTE - '이름이 뭐예요? (What's Your Name?)' (Official Music Video)
4MINUTE - 'Volume Up' M/V
4MINUTE - 'HUH' M/V

Brown Eyed Girls : 

Brown Eyed Girls 'Abracadabra' ( O PSY comprou direitos autorais pra pegar a coreografia dessa múscia ok ? reparem que em Gentleman é quase a mesma coreografia >< ) 

RaNia (<3) : 

Rania (라니아) - "DR Feel Good" MV
Rania(라니아) _ STYLE MV

BigBang : 

BIGBANG - FANTASTIC BABY M/V ( Boom Shakalaka -q ) 
BIGBANG - BAD BOY M/V

CL ( do 2NE1 ) : 

CL - 나쁜 기집애 (THE BADDEST FEMALE) M/V

Bom é isso ^^" , não vou colocar todos os grupos de k-pop aqui por vai ficar muito grande =s ... Se gostaram procurem outros grupos também , tem outros muito bons também :3 /Zombie

Estilo Kawaii

Bom muita gente deve saber o significado do termo kawaii. Eu aprendi o termo vendo animes e lendo mangás assim como a maioria da galerinha otaku. Mas ai eu resolvi me aprofunda e sabe mais sobre esse termo que nós usamos bastante...

O termo Kawaii na verdade não existe uma tradução perfeita para descreve-la e sim adjetivos como cute, fofo, adorável amável doçura, fofura, etc. É um termo muito usado no Japão, onde a qualidade estética é altamente valorizada na sociedade japonesa, particularmente da cultura pop japonesa e Otakus.
Serve para designar objetos, acessórios, roupas, animais e pessoas, incluindo crianças e mulheres atraentes. Já os homens é mais comum serem descritos como “Kakko-ii”, que significa “boa aparência” ou “cool”. O termo “Kawaii” também é usado para designar personagens de ficção como de animes ou mangás.
Esse termo também pode se referir a pessoas que tem um comportamento infantilizado ou pessoas muito inocentes ou tímidas. Também pode estar associado à maneira de se vestir, com roupas e acessórios com estilo infantil ou princesa, com cores vivas ou então em tons de rosa ou pastel. O termo Kawaii pode ser considerada um neologismo que apareceu na língua japonesa por volta de 1970. Pode ter suas raízes na China, já que lá é usado o mesmo kanji “可爱”, para designar a palavra “fofura” ou “adorável”. Porém a palavra kawaii é derivado da palavra Kawayui, que significa a mesma coisa.

A primeira vez que esse termo foi usado foi para descrever um estilo de escrita usado por adolescentes colegiais. Esse estilo de escrita era chamado de burikko-ji e sua principal característica era se parecer com
a escrita de uma criança.
As adolescentes usavam junto à escrita, figuras arredondadas, com rostos felizes, os emoji-emoticos. Durante os anos 80, quase 50% das meninas japonesas entre 12 e 18 anos de idade usavam a caligrafia burikko-ji. Como o adjetivo kawai nasceu ao mesmo tempo que o burikko-ji, os dois estão intimamente interligados.


Creditos : Blog : Meu Pequeno Mundo Kawaii

Ulzzangs

Eu de novo -q ( Julia/Zombie chamem como quiserem -q ) , bom vou falar um pouco sobre as/os Ulzzang's ... 

A foto acima é da ulzzang Kim shin Yeong , uma modelo coreana bem conhecida ( na coreia , e um pouco no brazil .. ) ... bom agora vamos as ''explicações '' . 

Definição de Ulzzang: Ulzzang [ lê-se "uljang" ] significa “melhor cara” ou "melhor aparência". 

Em coreano. Ull = cara, face e zzang = melhor. Ou também usa-se o termo gyaru (garota).






Eles usam exageradamente o photoshop e a maioria deles já fez alguma cirurgia plástica, então pode-se dizer que estes são falsos. Alguns são bonitos na vida real, mas não passam sem uma boa maquiagem. Afinal, ninguém é perfeito!!! 




O estilo nasceu na Coreia do Sul e é caracterizado mais pela face da pessoa mais bonita, com a face mais perfeita, digamos. Isso por lá é considerado Ulzzang. É um tipo de visual que enfatiza um pouco menos a roupa, sendo esta menos chamativa que a face em si. As roupas no geral são fofas, com uma aparência inocente, simples. O que importa é a imagem transmitida. 



Um Ulzzang possui pele branca e sem falhas ou marcas, nariz pequeno, lábios pequenos ou grandes (tanto faz) e olhos grandes e “abonecados” – é extremamente frequente ulzzangs usarem “circle lenses” – um tipo de lente que aumenta o tamanho dos olhos.



Elas possuem de 14mm até 16mm e, às vezes, são em formato de anel, só para aumentar a íris mesmo.



A falta de pálpebra é uma característica dos rostinhos japoneses e, para ter aquela pálpebra dupla, elas também possuem um segredinho: se chama double eyelid, e possui várias marcas e tipo como fita ou cola.



Abaixo segue um video explicativo 

No geral, pessoas consideradas ulzzangs estão acima do nível normal de beleza.



Na verdade, qualquer pessoa pode ser um Ulzzang - quando se fala em "pele branca", as pessoas pensam logo naquela pele vampiresca, mas não é nada disso: é apenas porque asiáticos em geral são brancos e isso foi inventado por lá!!! Não quer dizer que outras pessoas não possam ser fofa igualmente. Veja a moça morena abaixo:


E outra coisa: as bonecas de porcelana em geral também são brancas, mas isso não quer dizer que não existam outras cores. O essencial é ter uma pele sem manchas, marcas ou espinhas, mas a maquiagem cobre a maior parte dos defeitos. 

As fotos abaixo são das bonecas Pullip e Dall Respectivamente. A última é a de uma garota no estilo Ulzzang. Veja a semelhança incrível!!!




O segundo aspecto são os olhos... notem que o asiáticos tem olhos pequenos e expressam a vontade de ter olhos "ocidentalizados". Eu acho lindo os olhinhos puxados deles, mas nunca ninguém está satisfeito com o que tem não é mesmo? 

O resultado final é ficar com um rosto de "boneca". Não importa se os lábios forem carnudos ou finos, a aparência final deverá ser como a de uma boneca.


A maioria dos Ulzzangs torna-se famosa através da Internet ao postar fotos em blogs, facebook, websites … Alguns tornam-se populares também na escola, por serem atraentes. Se algum deles tiver algum dom especial para cantar, dançar ou atuar por exemplo, podem tornar-se celebridades ao seguir carreiras na música, televisão e moda.


Eles fazem concursos de beleza.

Existem duas categorias:
Ulzzangs(얼짱 ) : Baseado no rosto, (Olgul) significa "rosto" em coreano.
Momzzang (몸짱) : Baseado no corpo. 몸 (MOM) significa "corpo" em coreano.

''Ulzzang'' com ''zz'' é o mais utilizado em sites.Algumas variações são :eoljjang, uhljjang, uljjang, e assim por diante.

Nos sites de concurso, só são aceitas pessoas com menos de 25 anos, asiaticos ou pelo menos mestiços. Não por preconceito, mas por que esse estilo é mais indicado para pessoas com caracteristicas asiáticas.

Coloquei mais algumas fotos que achei bem fofas :3 :









Bom é isso ^^' /Zombie :*  '

  Creditos : blog Patricie Arts 

Nova Postadora + Capa Pra facebook da Miley Cyrus

Hello people ^^" . Sou a nova postadora do Blog , me chamo Julia , bom não sei se vou poder postar muito aqui no blog , porque tenho páginas do facebook pra cuidar ( Páginas de capa e etc ... ) . Mas prometo me dedicar :3 .

Bom aqui a capa livre da Miley Cyrus , minhas capas não são perfeitas , mas dá pro gasto -qq 

Minha assinatura em páginas do facebook é Zombie , antes que digam que não fui eu que fiz u-u

Bom em melhor qualidade : http://imm.io/1bjMS

Hora de decorar

Uma duvida cruel : Como decorar o seu quarto . Isso é sempre difícil porque é nessa hora que você mostra a sua personalidade , é o lugar que mostra quem realmente você é , nem que seja por apenas um detalhe .
Por isso hoje estou aqui para ajudar a vocês modoexageradoon , não para ajudar , mas sim para dar dicas haha . Então mãos na massa ! 

                                                                     Almofadas :
São sempre uma ótima opção , eu simplesmente amo ... além de dar um toque a mais no seu quarto ele fica mais confortável . Bom ai vai algumas imagens para você se inspirar :


Coloquei poucas fotos , mas em várias lojas você encontra almofadas lindas  
é só escolher a que mais combina com você 

Pisca-Pisca : 
Acho que vocês já viram  fotos de quartos com pisca-pisca , e NÃO , ele não serve só para enfeitar a sua arvore-de-natal , ele fica muito fofo na decoração do seu quarto , vamos ver algumas imagens ? 


e o melhor que o pisca-pisca é baratinho hihi

Mural de fotos : 

Eu gosto muito , mas minha mãe não deixa , é aquela parede cheia de fotos , eu acho muito fofo e legal porque eu mas acho que você também , gosta de ver as fotos e lembrar dos momentos e enfim .. 
Confira algumas fotos 


agora é só escolher oque mais combina com o seu estilo ! 

Créditos : 
Imagens : We Heart It 



quarta-feira, 3 de julho de 2013

Nova parceria

     Só passei aqui para falar que temos a nossa primeira parceria !  é o blog Oh my Edits  , confira ! eu gostei muito e acho que vocês vão gostar também !

Crie sua pulseira

Finalmente o primeiro post ! eu demorei um pouquinho para postar porque eu quis explicar o máximo e , mas chega de falar vamos aprender como fazer a sua própria pulseira .


Para criar a sua pulseira você vai  precisas de alguns materiais 

1- linha de silicone  
2-miçangas de todos os tipos 
3 - uma tesoura 

Ps : isso não é caro , você pode encontrar em qualquer bazar ou loja do tipo ! 

Agora que você já sabe/tem todos os materiais vamos aprender a criar a sua própria pulseira 
1- Saiba a medida do seu braço . Geralmente quando você compra a linha ela vem amarrada em um lugar então você puxa sem  arrancar um pedaço e coloque em volta do seu  braço e corte . Eu sempre deixo um pouco mais de linha para fazer um nó . 

2- colocar as miçangas . Nessa hora deixe a sua imaginação fluir use e abuse das cores e tipo ! 
Como colocar as miçangas : Primeiro faça um nó em uma ponta da linha isso vai ajudar na organização e fica mais fácil . Sempre tem um buraquinho no meio delas , claro se ela não tiver defeito hihi   , então você vai passar a linha por esse buraquinho , e vai fazendo isso até chegar ao fim , mas lembre-se de sempre deixar um espaço para dar o nó final . 

3- depois de ter feito isso coloque a pulseira em volta do seu braço e de um nó a pulseira ficará em volta do seu braço avá , então você tira e corta a linha que ficou sobrando . 

Viu ? muito fácil de fazer  

Poste nos comentários o resultado da sua pulseira , e eu colocarei neste poste >.< 

Que tal vender as suas pulseiras ? eu já fiz isso é lecau , e você fica com um dinheiro extra pra comprar o  que você quiser !

Bom é isso espero que gostem e comentem o que acharam :3





segunda-feira, 1 de julho de 2013

Apresentação

http://weheartit.com/entry/66711089

Sobre mim
OOI gente , bom eu me chamo Júlia , e tenho 12 anos . Nesse blog eu vou poder compartilhar de tudo um pouco claro as coisas que eu gosto  ...
Sobre oque eu vou falar
 Aqui eu vou falar sobre moda decoração , dicas , tutoriais , receitas , e HTML , mas eu não sei muita coisa sobre HTML então eu vou pegar de outros sites e deixar os créditos hihi  , a e é claro o que os leitores pedirem !
Porque esse nome ? 
Porque esse nome ? porque eu gosto muito de um jogo que se chama The Last of Us , ai o meu irmão me deu essa idéia , e eu achei muito legal e fofo :3

Bom é isso , espero que vocês gostem . Beijos :3
                                                       
                                             



  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP